Famosos in LUV em Troia

A festa de abertura do novíssimo  espaço Luv Club contou com a presença  de várias caras conhecidas da televisão.

A abertura do Luv Club serviu de pretexto para uma noite de animação, que reuniu mais de duas dezenas de figuras públicas no Tróia Design Hotel. O espaço de diversão, que nasceu de uma parceria entre a empresária Helga Barroso e a Amorim Turismo, foi palco de uma festa cheia de glamour e animação, que começou por volta das 23.00 e durou até de madrugada.

Entre os nomes mais sonantes que marcaram presença destaca- -se o de Maria João Bastos. A actriz fez questão de dar os parabéns à amiga Helga Barroso pelo novo projecto e deslumbrou cheia de elegância, com um vestido preto e dourado. Muito animadas estiveram também as actrizes da TVI Mariana Monteiro e Sara Prata, que passaram parte da noite à conversa.

Emídio Rangel e a companheira, Adelaide Ginga, a estilista Ana Salazar, os actores Gonçalo Diniz, Helena Costa e Dânia Neto, os apresentadores de televisão Miguel Domingues e Iva Lamarão ou o cantor Paulo Vintém foram outras das presenças notadas, tal como a do ex-futebolista Abel Xavier, que voltou a dar nas vistas pela excentricidade.

Uma das surpresas da noite de Tróia foi a presença do empresário Luís Evaristo. O mentor do Sasha Beach, que este ano não vai arrancar em Portimão por desacordo com a câmara local, mostrou no Luv Club o apoio incondicional a Helga Barroso.

Nas últimas semanas têm surgido notícias na imprensa cor-de- -rosa dando conta de que o casal está separado.

Para a anfitriã das noites mágicas que se vão viver este Verão no Luv Club, "esta parceria com o grupo Amorim era inevitável. Com a criação das infra-estruturas hoteleiras de elite, Tróia tornou-se no destino de eleição para quem quer gozar férias de luxo. Hoje, Tróia já tem tudo, só lhe faltava o entretenimento, e o Luv Club vai responder a essa necessidade". Já o presidente do Conselho de Administração da Amorim Turismo, Jorge Armindo, sublinhou que o objectivo é criar "uma Tróia dinâmica e requintada por toda a envolvência, infra-estruturas e oferta. Este modelo irá consequentemente atrair pessoas de bom gosto que apreciam as pequenas grandes coisas da vida."